quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

GALAXY S5



Veja algumas informações do novo smartphone da Sansung, o Gálaxy S5

Galaxy S5
O Galaxy S5 deve ser o próximo smartphone Android da Samsung, especulado para substituir o Galaxy S4. Rumores apontam que ele terá duas versões; uma mais simples, com o processador quad-core Snapdragon 800, da Qualcomm, rodando a 2,5 GHz, juntamente com 2 GB de RAM e Android 4.4 "KitKat". Sua câmera possivelmente contará com sensor de 16 megapixels; na frente uma tela Full HD (1080 x 1920 pixels) e densidade de 480 ppi. Já o modelo premium deverá ter como diferencial o processador Snapdragon 805, da Qualcomm e uma tela um pouco maior (423 pixels por polegada). Equipam o modelo ainda 3 GB de RAM. O smartphone será lançado no dia 24 de fevereiro, na MWC 2014, que acontecerá em Barcelona. O seu preço ainda não foi revelado.


Mais informações »

As 10 marcas mais valiosas do mundo 2013

A consultoria Brand Finance divulgou a versão 2013, das 500 marcas mais valiosasdo mundo. Confira o Top 10:

Mais informações »

Como melhorar o seu sinal wi-fi



Com cada vez mais dispositivos móveis dentro de casa, a maioria das pessoas que tem internet banda larga também tem acesso sem fio. Mas diversos fatores podem influenciar para que o seu roteador funcione melhor e ofereça um sinal wi-fi de qualidade e condizente com a velocidade da sua internet contratada.

Ideias mirabolantes não faltam, na hora do desespero vale tudo: embrulhar as antenas com papel alumínio, imitar nossos avós e colocar palha de aço na ponta da antena para melhorar o sinal...

O Renato, que trabalha aqui na redação online do Olhar Digital, já experimentou algumas dessas soluções caseiras. "É só dobrar o alumínio num formato arredondado, como se fosse uma antena parabólica, mesmo."

Há até quem diga que usar uma fôrma de bolo de metal ao lado do roteador amplifica o sinal wireless fazendo com que ele chegue com mais consistência ao receptor. Mas como sabemos, essas soluções “caseiras” não são nenhuma ciência, mas será que alguma delas realmente funciona?

"Em termos gerais, nada disso funciona e quando alguma dessas soluções tem efeito, é uma coisa muito pequena. É tão mínimo que a gente acaba não sentindo o efeito", afirma Michel Chiavegatti, consultor em TI da Impacta. Segundo ele, existem outros ajustes que podem ser feitos para melhorar o desempenho do Wi-Fi.
A gente separou algumas dicas; dá só uma olhada:

O primeiro passo é posicionar seu roteador estrategicamente. Qualquer parede ou objeto pode causar interferência no sinal sem fio. Ou seja, mesmo que seu roteador não seja muito bonito, não é legal deixá-lo escondido atrás de algum móvel, por exemplo. O ideal é deixar o aparelho no local mais central da casa e posicionado em um local alto e livre de obstáculos. Esta é a primeira forma de garantir a melhor cobertura até nos cantos mais distantes da casa.

Manter seu equipamento sempre atualizado é outra dica importante. Novas versões de firmware normalmente significam aumento de desempenho e acesso a novos recursos. Importante também é avaliar a compatibilidade dos seus dispositivos que se conectam à rede wi-fi e o roteador.

"Para se ter realmente um aumento de velocidade é preciso comprar um equipamento melhor (roteador), mas o seu dispositivo também precisa oferecer suporte a essa tecnologia", explica Chiavegatti.

Há mais sugestões: tente se livrar de fontes de interferência; além de outros roteadores, telefones sem fio e até fornos micro-ondas estão entre os equipamentos que mais interferem na qualidade do sinal wi-fi dentro de casa. É legal também procurar – na configuração do roteador – um canal de frequência que ainda não esteja sendo utilizado por nenhum outro aparelho próximo.

Por último, uma das soluções mais garantidas para aumentar o sinal wi-fi em qualquer ambiente é através de repetidores de sinal. O equipamento funciona exatamente como um roteador, mas em vez de criar um novo sinal, ele retransmite o existente. Quanto mais repetidores, menor a possibilidade de existirem áreas de sombra (sem sinal) na sua residência... por maior ou mais complexa que ela seja.

"Você pode colocar várias antenas para trabalhar num único ambiente wireless, como se fosse uma única antena", ensina o consultor.

E você, já tentou alguma solução que realmente funcionou e melhorou seu wi-fi dentro de casa ou no escritório? Conte pra gente e compartilhe com o pessoal nos comentários desta matéria. Aproveite para entender como controlar os aplicativos que consomem a maior parte da sua banda de internet. É outro caminho para navegar mais tranquilo e sem tropeços.

Mais informações »

Rust alcança 1 milhão de cópias vendidas na Steam

RustLogo-Block

O criador de “Rust”, Garry Newman, revelou no Twitter que o game de sobrevivência atingiu mais de 1 milhão de cópias vendidas no Steam na última segunda-feira (10).
“Adivinhem o que aconteceu com ‘Rust’”, escreveu Newman, publicando um link da sua página pessoal do Steam exibindo o número total de vendas do jogo em 1.001.570 unidades.
Ainda em estágio de Acesso Antecipado, “Rust” é um dos principais expoentes do gênero de ‘jogos de sobrevivência’, ao lado de “DayZ”, outro jogo em desenvolvimento que inspirou Newman em seu trabalho.


Em uma atualização recente, “Rust” retirou todos os zumbis do mundo do jogo, tornando-o ainda mais focado na sobrevivência, em oposição ao estilo “horror de sobrevivência” de “Day Z”, jogo que inspirou e é o principal concorrente de “Rust”.
“Rust” atingiu a marca de 1 milhão de cópias vendidas em pouco menos de 2 meses, já que ele está à venda no Steam desde 11 de dezembro de 2013.


Mais informações »

Call of Duty Ghosts- Análise


Lançado em novembro, o Call of Duty Ghosts é o décimo jogo da franquia, e traz a velha missão de inovar, e ao mesmo tempo agradar os antigos fãs do título. Durante bastante tempo, a Infinity Ward vinha apostando na série Modern Warfe. Nesta edição, a desenvolvedora resolveu trazer um novo título à franquia: Ghosts.
A campanha do jogo está bem interessante, logo no começo da história, você já se encontra em uma missão no espaço. O enredo se inicia em 2013, com a cidade de San Diego, nos Estados Unidos, sendo bombardeada por uma arma espacial americana, chamada ODIN. A arma ODIN estava sendo controla pela Federação, uma grande nação formada pelos países da América do Sul. A história avança 10 anos, em 2023, onde a Federação é a grande potência mundial e invade os Estados Unidos. Com o país sendo destruído, a equipe de operações especias Ghosts, tem a missão de acabar com a ascensão da nova grande potência. O personagem que você controla é Logan, mas em alguns momentos da campanha você controla outros personagens, como um astronauta, o pai de Logan, e até mesmo um cachorro, o pastor alemão Riley.
De uma forma geral campanha traz uma história muito boa, com reviravoltas e momentos de jogabilidade bem interessantes, como controlar o jogador no espaço, em baixo da água, e controlar o cachorro Riley. Além disso, temos vários combates empolgantes e cenas com muita ação. O maior defeito da campanha é a sua curta duração, possui cerca de 5 horas. Mas, com certeza, vale a pena gastar um tempo jogando o modo.
Apesar da boa campanha, o que mais se destaca no jogo é o modo multiplayer. O modo mantém as mesmas características, mas trás melhorias na movimentação, além de novos modos de jogo. O online continua sendo muito dinâmico, com ação frenética o tempo todo, e um ritmo bem acelerado. Percebemos também algumas melhorias na jogabilidade, de uma forma geral. O movimento dos jogadores está um pouco mais real, mais natural. O jogo trouxe também alguns movimentos novos, como deslizar. Além disso, o “cover” dos jogadores está diferente, semelhante ao do jogo “Killzone”, onde o jogador da uma espiada ao mirar, e ao soltar a mira, volta a se esconder.
Os mapas também são uma novidade de Call of Duty Ghosts. Maiores e com a possibilidade de muito mais interações, os mesmos estão muito mais dinâmicos, com mais portas, entradas, e lugares para explorar. Os gráficos do jogo, nos consoles atuais, estão muito fracos. Porém no PC e nos novos consoles, percebemos um certo avanço em relação às últimas versões, mas nada que vá surpreender.
Nesta edição do jogo, tivemos a adição de novos modos multiplayer. Entre eles estão Blitz, Cranked, Grind, Hunted e Search and Rescue. O modo Cranked é, sem duvidas, o mais eletrizante, e talvez o mais divertido dos 5. No Cranked, ao matar um inimigo, você ganha uma habilidade especial e tem 30 segundos para matar outro oponente, Caso não consiga, você morre.
Apesar das mudanças, o modo multiplayer está muito parecido com o Call of Duty Modern Warfare 3. Ou seja, de novo não houve inovação. Você pode até gostar de jogar o modo online no começo. Mas, certamente, depois de um tempo pode acabar enjoando e tendo a sensação de estar jogando algo antigo. Call of Duty precisa de inovação, e não vemos isso em Ghosts.
O modo zombies saiu de cena em CoD Ghosts e deu lugar ao modo Extinction, onde você luta contra alienígenas e o objetivo é destruir uma espécie de casulo dos aliens. Apesar de o Extinction vir com a intenção de ser uma evolução do zombies, o modo não agradou muito os fãs, afinal, o modo é um pouco enjoativo e não tras a mesma diversão de seu antecessor. Além do Extinction, agora há também o modo Squad, um modo cooperativo onde você pode colocar um esquadrão de até 6 jogadores de inteligencia artificial para jogar com você. Vale lembrar que, agora, o modo multiplayer possui personalização de personagem, e o sistema de compras de armas acontece através dos squad points, obtidos conforme você vai subindo de nivel.
Resumindo, Call of Duty Ghosts possui uma boa campanha, que mesmo não sendo tão longa, com certeza vai render horas de diversão. O modo multiplayer trás novidades na jogabilidade, nos mapas e novos modos de jogo, mas no geral, continua praticamente igual aos seus antecessores. Certamente, Call of Duty Ghosts poderia ter sido um jogo melhor, mas mesmo assim, deverá lhe render muita diversão.

Mais informações »

Como mudar a cor do seu cabelo usando o programa amador photoscape

Aprenda a mudar a cor do seu cabelo usando um efeito muito simples de um programa muito simples.

Você já teve aquela vontade de mudar um pouco o visual sem precisar mexer em si própio (a)?  ou então testar uma cor diferente em seu cabelo antes de pintar? bom então aqui e o lugar certo, a nettec irá lhe dar uma dica muito fácil para que você consiga fazer esse efeito sem precisar usar programas profissionais como photoshop.

Para começar é necessário que você tenha instalado em seu computador o photoscape, caso você não tenha baixe agora, CLIQUE AQUI

Assista ovídeo que explica o passo a passo de como fazer esse efeito:


Espero que tenha gostado da dica.


Mais informações »
 
Traduzido Por Mais Template
Template by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top